segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Chopeira de última hora!

Sabe aquele chiller podre que você comprou e se arrependeu pois não funciona... Demora muito pra resfriar, pois economizaram no comprimento do cobre....

Então, eu descobri um bom uso de última hora para este! Ontem à noite queria tomar uma cerveja, mas o keg não estava gelado... Quando me ocorreu uma ideia! Eu tinha esse chiller velho encostado, e uma caixa de isopor pequena... Pensei será se da samba!? Pois é, checa só:





Simplesmente re-enrolei a serpentina de cobre pra dar esse formato. E adaptei a minha "picnic faucet" a esta, tornando a coisa prática.

Observe que usei uma mangueirinha de silicone pra ligar a torneirinha na serpentina.

Se funcionou? Bom, eu estava descrente que funcionaria, mas pra minha surpresa, funcionou sim! :-)

Fica aí a ideia, quando você quiser desesperadamente tomar uma cerveja e não tiver nenhum keg gelado!

4 comentários:

Edwar Fonseca disse...

Ficou show de bola hein ?!? Parabéns pela criatividade.

Edmilson Siqueira disse...

Maravilha. Deve funcionar legal e com preço muito mais em conta -rs!!
Abraços,
Edmilson Siqueira

ACervA Paulista disse...

Não vai escrever mais nada no blog não? Já faz tempo que eu não vejo um post novo....

Unknown disse...

Aonde posso comprar uma serpentina de cobre?